segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Novo Integrante do Blog

by: Slimclic

Fala galerinha
True-Gamer, esse post é um aviso a todos que gostam do blog e que gostam dos vídeos.

Se voce ja gosta do blog se voce ja gosta dos vídeos, prepare-se... Vai ficar melhor ainda.
Nao vou mudar a forma de fazer os videos nem nada, o que vai mudar, e muito ( pra melhor ) vai ser a entrada de um novo integrante.

Eu ja estava em busca de um novo integrante mas estava dificil encontrar algum amigo meu, True-Gamer, que tivesse um Xbox 360 e que estivesse disposto a gravar videos sem remuneração nenhuma.

Foi conversnado com meu amigo Guilherme (@A_resposta) , que eu conheci o Cuti (@CutiSanches) , um True-Gamer fanatico por Xbox 360. Ai nao deu outra, convidei ele pra participar do blog e ele aceitou na hora.

Agora vamos dividir o blog em 2 dias da semana, Domingo - Meu dia de postagem e Quinta - Dia do Cuti postar. Espero que gostem do novo formato...

Tanto eu quanto ele, gostamos muito da CJBR e principalmente do Eng. Leo, e é de lá que tiramos inspiraçao pra gravar os videos.

Entao agora, devidamente apresentado, BEM-VINDO CUTI.

PS: Nao que seja necessario uma remuneraçao para esse projeto, a melhor recompensa é divulgar a cultura "Gamer" e se divertir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário